OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA PODOLOGIA

Você já parou para pensar o quanto nossos pés sofrem depois de um dia agitado? É por isso que eles merecem uma atenção especial. No Golden Beauty Care você encontra podólogos capacitados para oferecer o tratamento ideal aos seus pés.

Além dos tratamentos tradicionais como corte técnico das unhas, unhas encravadas, remoção de calos, tratamento contra infecções, afecções e hidratação, é possível relaxar com as técnicas de massagem, como a reflexologia.

CONHEÇA A REFLEXOLOGIA PODAL

reflexologia podal trabalha com o estímulo de pontos estratégicos localizados nos pés, que correspondem a todo o nosso organismo, como um mapa completo do corpo. Cada ponto corresponde a uma parte específica do corpo e ao serem pressionadas podem promover de forma saudável o equilíbrio e a estética.

Essa técnica de massagem é utilizada como uma terapia complementar, no tratamento de doenças, no alívio de tensões e dores musculares, enxaquecas, dor de garganta, torcicolo, dores no estômago, na coluna e muitas outras complicações. Além disso, essa é uma ótima alternativa para relaxar tensões, melhorar o sistema nervoso, circulação sanguínea, equilíbrio corporal e eliminar toxinas existentes em nosso corpo.

Quer relaxar e aproveitar os benefícios da podologia em Curitiba? No Golden Beauty Care você encontra profissionais especializados e prontos para te atender. Agende o seu horário pelo (41) 3244-0021 ou acesse nosso site.

Deixe um comentário

× Agende um horário