OS ESMALTES QUE SÃO A CARA DO INVERNO/2017

inverno chegou e os tons dos esmaltes já mudaram. Os sucessos do inverno deste ano já estão bombando por aí. Se você é apaixonada por esmaltes assim como nós, confira quais são os tons que estão fazendo sucesso na estação mais fria do ano.

Tons terrosos

Em 2016 e durante o verão de 2017 os tons, como marrom e chocolate, continuam em alta. Combinando perfeitamente com a estação, os tons terrosos são um verdadeiro charme. Entre as opções disponíveis, sugerimos o Chocolate Quente (Ana Hickmann), Calda de Chocolate (Vult) ou Khaki Rose (Chanel).

Cinza

O cinza, em tom escuro ou claro, está em alta, principalmente no inverno, por ser uma cor neutra. O cinza claro, que já foi sucesso no verão deste ano, continua sendo muito utilizado. A nossa sugestão são: Trianon (Dior), Frenzy (Chanel) ou Miss Fancy Pants (Essie).

Vermelho e vinho

Os tons de sucesso entre os esmaltes vermelho e vinho são os mais fechados, muito diferente do que aconteceu na última estação. Entre as nossas sugestões estão o #calmasualoka, da Kefera (Studio 35), Rouge Noir (Chanel) e Amora (Facinatus).

Nude

Os nudes são os queridinhos de todas as estações e nunca saem de moda, mas é no inverno que eles se destacam ainda mais. As marcas de esmalte Vult e Risqué lançaram recentemente uma linha exclusiva, apenas com diversos tons de nudes. As nossas sugestões são Joia das Águas (Risqué), Pão de Ló (Vult), Bom Dia com Amor, da Gio Antonelli (Colorama).

Roxo

Entre os sucessos do inverno, o roxo é a cor mais ousada e uma das queridinhas da estação. Sugerimos o Ônix (Sofisticatto), Psico (Risqué), Glamour (Lumi).

E a sua escolha, qual é? Quer experimentar todas essas cores? Agende seu horário no Golden Beauty Care pelo (41) 3244-0021 ou acesse nosso site.

Deixe um comentário

× Agende um horário