OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM PARA A BELEZA

massagem é não só uma das técnicas de terapia mais antigas do mundo, mas também um tratamento estético procurado por pessoas do mundo todo. Mas, você sabe realmente para que serve a massagem e quais os seus benefícios para a beleza? Listamos os principais motivos para você começar a fazer massagem agora mesmo!

1 – Redução da ansiedade

A prática da massagem, principalmente a massagem com pedra quente, age na redução dos níveis do cortisol, o hormônio responsável pelo estresse, proporcionando relaxamento e tranquilidade. Além disso, aumenta os níveis dos neurotransmissores serotonina e dopamina, responsáveis pelas sensações de felicidade e prazer, ajudando diretamente na redução da ansiedade. É o que dizem: mente sã, corpo são.

2 – Alivia os distúrbios do sono

Por proporcionar relaxamento, a massagem ajuda também nos distúrbios do sono, como a insônia. O efeito disso, todos já conhecem: pele mais saudável, menos olheiras e, de novo, menos estresse.

3 – Pele mais flexível, auxiliando na redução de gorduras localizadas

Sim, algumas massagens têm esse poder. A bambuterapia, por exemplo, é uma técnica que utiliza pequenas hastes de bambus de diversos tamanhos. Seu diferencial é a eliminação das gorduras corporais e em alguns casos é mais eficaz que a drenagem linfática. Além disso, reduz a celulite, flacidez e as medidas corporais.

4 – Redução de toxinas retidas no corpo

O açúcar, o álcool e o sal são alguns dos principais vilões do organismo humano e comprometem nosso corpo através de inchaços e outros problemas. A massagem reduz as toxinas em excesso, melhorando o funcionamento do organismo, deixando o corpo com aparência mais saudável.

Se você quer começar a fazer massagem e aproveitar seus benefícios, no Golden Beauty Care, possuímos um espaço exclusivo de estética, onde é possível usufruir de diferentes tipos de massagem, como pedras quentes, bambuterapia e massagem relaxante. Venha desfrutar do bem-estar completo! Agende seu horário pelo (41) 3244-0021 ou acesse nosso site.

Deixe um comentário

× Agende um horário