O MELHOR SALÃO DE BELEZA EM CURITIBA EM INFRAESTRUTURA

O Golden Beaty Care é um salão de beleza em Curitiba, localizado no bairro Batel. A estrutura do salão está aliada à sua localização privilegiada: em frente à Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, a poucos metros do Castelo do Batel e a uma quadra da Praça do Japão.

É neste endereço que você encontra um espaço com mais de 1000m², com dois andares, espaço exclusivo para o público masculino, sala da noiva, salas de estética, podologia, depilação e, ainda, um estacionamento exclusivo.

O Golden Beauty Care é assim, possui estilo único de fazer beleza, com foco total no cliente, seu lifestyle e sua experiência dentro do salão. Uma estrutura totalmente dedicada ao bem-estar, climatizado, seguro e com manobristas para maior conveniência.

Para melhorar sua experiência, contamos com profissionais renomados, que prezam pela transparência total, pela empatia e pela inovação, além de utilizar o conceito de design thinking e o método do visagismo.

No Golden Beauty Care, além da melhor estrutura de um salão de beleza da capital paranaense, nós entendemos você. Entendemos que a verdadeira beleza é aquela que funciona em qualquer ocasião, em qualquer lugar, em todas as estações, todos os dias do ano. Ela é atemporal e urbana.

Para garantir isso, nós oferecemos uma gama completa de serviços, além de um espaço exclusivo Tereza Zanchi. Sobre o espaço, você pode conferir mais informações neste texto. Venha nos visitar e entender nosso conceito, estamos na Avenida Visconde de Guarapuava, 4788, Batel.

Deixe um comentário

× Agende um horário