O MELHOR PRESENTE DE AMIGO SECRETO E NATAL

Quando chega a época de fim de ano, chega também o momento de trocar presentes com amigos, familiares e colegas de trabalho. Seja no Natal ou em um amigo secreto, esse momento pode ser delicado para acertar na escolha, especialmente quando não se tem intimidade com a pessoa que será presenteada.

Um presente que não tem erro, porém, é o gift card do Golden Beauty Care. Com o cartão presente, a pessoa pode trocar por qualquer serviço, como manicure, escova, quick massage ou outro do interesse dela. Para homens, o presente também pode ser uma boa escolha, já que o salão conta com um espaço de barbearia e também com o Espaço Tereza Zanchi, que oferece massagens modeladoras, relaxantes e de estética.

Além disso, o presenteado conta com a estrutura do Golden Beauty Care, que é o melhor salão de beleza em Curitiba, em termos de infraestrutura. Com mais de 1000 metros quadrados, salas exclusivas para atendimento, ar condicionado, estacionamento com manobrista e muito mais.

O presente funciona de forma simples: você visita o salão de beleza no Batel, Avenida Visconde de Guarapuava, 4788. Na própria recepção você pode adquirir o cartão presente, e o melhor: o valor mínimo é o da manicure, de apenas R$ 20. Ou seja, uma ótima pedida para amigo secreto, que pode ter valores variáveis.

O cartão é validado e entregue em uma bela caixinha, que confere mais um toque de sofisticação ao presente. Se interessou? Adquira! Dê o presente que não tem erro: beleza e bem-estar.

Deixe um comentário

× Agende um horário