MAQUIAGEM: TENDÊNCIAS DO NEW YORK FASHION WEEK

O New York Fashion Week aconteceu em setembro e trouxe muitas promessas para a primavera/verão 2018 no Brasil, não apenas para roupas, mas também para as maquiagens.

Como um salão de beleza que oferece alta qualidade em Curitiba, o Golden Beauty Care acompanhou as tendências das passarelas do evento e trouxe as principais dicas de maquiagem primavera/verão 2018.

Para quem gosta de ousar, o tom neon da vez é o laranja vibrante, presente nos batons e também no blush. Na hora de compor o visual, porém, é importante equilíbrio: se utilizar batons ou blush mais chamativo, faça uma maquiagem mais suave para os olhos.

O que realmente dominou as passarelas do evento, porém, foi o famoso “rosinha”, suave, discreto. Em suas diversas nuances, do rosa antigo a um tom quase transparente, a cor marcou presença durante o desfile.

Outros clássicos que nunca saem de moda foram o gloss incolor, os nudes amarronzados e o vermelho vibrante, sempre acompanhados por uma pele bastante iluminada. Na hora do iluminador, porém, é preciso saber os pontos corretos a destacar, para não correr o risco de parecer oleosidade da cútis.

Ficou de fora das apostas das principais grifes internacionais o batom matte: em seu lugar, entrou o batom cremoso, com pouco brilho, o chamado efeito “glossy”.

Gostou das dicas? Vai aderir? Para você acertar na maquiagem, o Golden Beauty Care conta com uma equipe renomada de maquiadores em Curitiba. Venha fazer sua maquiagem conosco, agende seu horário pelo (41) 3244-0021.

Deixe um comentário

× Agende um horário