GOLDEN BEAUTY CARE E TEREZA ZANCHI: NOVA PARCERIA

Além de oferecer os melhores serviços de salão de beleza em Curitiba, o Golden Beauty Care agora conta com um espaço exclusivo da rede Tereza Zanchi para oferecer os serviços de estética facial e corporal e as terapias exclusivas com ainda mais qualidade.

Pioneiro no conceito de relaxamento e bem-estar em shoppings de todo o sul do país, a rede Tereza Zanchi trabalha com um método que proporciona melhora da qualidade de vida.

Entre os serviços favoritos, a massagem relaxante, que combate o estresse e a ansiedade, reduz a tensão e a dor muscular, estimula a circulação sanguínea e linfática, elimina toxinas e resíduos metabólicos e, principalmente traz aquela sensação de bem-estar que você merece.

massagem modeladora também se destaca, especialmente com o início das temperaturas mais altas, pelo combate à flacidez e pela redução de medidas e das celulites. Um exemplo é a drenagem linfática, que ativa a circulação sanguínea, estimula a eliminação de impurezas e toxinas do corpo e, com isso, reduz a retenção de líquido e melhora a aparência da pele.

O espaço ainda conta com serviços de estética facial, como a limpeza de pele. Se a sua pele está sofrendo com a oleosidade devido ao calor, o tratamento pode ser um forte aliado. A limpeza de pele ajuda no equilíbrio da quantidade de óleo, remove cravos, miliuns (cistos salientes), células mortas e a poluição do ambiente, além de garantir uma pele macia e saudável.

O espaço também conta com ofurô, SPA, serviços de estética como limpeza de pele, entre outros. Entre em contato conosco pelo (41) 3244-0021 e conheça mais sobre os serviços.

Deixe um comentário

× Agende um horário